sábado, 17 de julho de 2010

OS DOIS TIPOS DE MULHERES E SUAS RECOMPENSAS


Existem dois tipos de mulheres, a que serve e a que não serve a DEUS. Vejamos então as diferenças sobre elas.
A mulher que não serve a DEUS vive somente pelos desejos da sua carne, é senhora de si mesma e seus sonhos são todos em prol da sua vida e do seu bem está. Ela poderia conseguir tudo que deseja, pois é muito esforçada, porém sua força é simplesmente em vão e ela não entende porquê de nada da certo em sua vida.
Enquanto a mulher que não serve a DEUS luta com a força do seu braço, a verdadeira serva de JESUS, luta de acordo com a palavra de DEUS. Sua vida ao contrário das outras mulheres está no altar, e tudo que ela faz é para glorificar ao seu SENHOR. Enquanto algumas lutam para satisfazerem os desejos do seu coração, a mulher de DEUS luta para que a vontade do seu SENHOR seja cumprida em sua vida.
DEUS conhecendo o coração das duas, não poderia abençoá-las igual, pois DEUS é justo e sua justiça dura para sempre, com isso logo podemos notar que quando uma pessoa luta para conquistar algo através da sua própria vontade, DEUS nunca poderá se manifestar na sua vida, pois seu coração não estar nele, razão pela qual a pessoa sofre e não entende o porquê de nada dar certo em sua vida.
A mulher de DEUS é diferente, DEUS vê o coração, quando ele sabe que o coração da pessoa é totalmente dele, ele logo se incube de abençoar essa pessoa, fazendo com que seus desejos sejam realizados. Essa é a diferença entre a mulher de DEUS e a do mundo.
shirlene