sexta-feira, 30 de julho de 2010

LINDA OBREIRA

Antes quando você era do mundo, acompanhava a moda do mundo e se vestia como se você fosse a mais linda de todas as jovens, seu prazer era chamar a atenção das pessoas a sua volta só para você, pois se sentia bem assim.


Passado o tempo você se libertou das coisas erradas, se arrependeu dos seus pecados e converteu-se para DEUS. Desde então seu prazer passou a ser glorificar ao SENHOR JESUS.

Hoje você faz de tudo para agradá-lo. Sua vida em todos os sentidos tornou-se só para DEUS, a forma de você agir, de pensar, seus desejos, sonhos, tudo hoje estar sobre a palavra de DEUS.

Mas á algo que você se esqueceu, talvez você tenha se preocupado em agradá-lo só com a sua vida, mas você se esquece que o seu corpo também é templo do ESPIRITO SANTO. (1co 6:19).Tenho observado muitas obreiras jovens se dedicando na obra de DEUS com suas vidas, porém totalmente descuidadas da sua aparência, se vestindo relaxadamente e de forma indiscreta.(PV 11:22).Então você não sabe que dentre milhões DEUS escolheu você para ser espelho em sua obra? Você é única, e sua beleza é exclusiva é algo incomparável. Comece a se olhar diferente, comece a se amar, pois ninguém conseguiria cuidar de algo que não ama. A sua beleza interior se reflete também no exterior, seja um espelho na sua igreja,as pessoas tem que olhar pra você e ver a linda mulher que você é por dentro e por fora. Se arrume todos os dias como se você estivesse se vestindo para DEUS, e então conheceras a linda obreira que há dentro de você.

com carinho.