quinta-feira, 19 de agosto de 2010

VAZIO

Da escola pra casa, da casa pra igreja, era assim a vida daquela jovem, suas amigas a olhavam com um jeito diferente. Afinal aquela jovem era um exemplo a ser seguido, muito esforçada e dedicada nos estudos, era simplesmente a aluna nota 10, a melhor da sala, e por que não dizer da escola?Sentava sempre na frente. Falava com todos igual, se era elogiada nunca se acomodava, também se existia alguém que o odiava usava o tempo pra esquecer e perdoar.

Em casa fazia mesmo a diferença sempre ajudava sua mãe na limpeza, se seu pai precisasse de algo, lá estava ela pronta pra ajudar, ela era uma filha exemplar. Na igreja a mesma coisa, sempre pronta pra toda obra, muito participativa, fazia mesmo de tudo, oração, jejum, vigília, evangelização enfim, em tudo ela dava o coração, bom essa jovem parecia feliz, se não fosse o vazio que sentia dentro de si, havia um clamor no mais fundo da sua alma, um vazio imenso que a consumia dia após dia. Apesar dela não entender e sempre se perguntar por quê? Só preencherá esse vazio quando o ESPIRITO SANTO entrar em seu ser. È verdade aquela jovem fazia tudo mais ainda não conhecia a DEUS.

Para se ter uma experiência com DEUS é necessário muito mais do que fazer, é necessário ser !

A pessoa pode até tentar fazer a vontade de DEUS um tempo, dois tempos, mas não conseguirá agir assim por toda a vida se ela ainda não tiver tido uma experiência com DEUS, pois só o ESPÍRITO SANTO nos capacita e nos da força dia após dia para seguir-mos em frente. Sem ele será impossível, você pode até tentar, mas não conseguirá seguir a diante, e então você será mais uma jovem decepcionada!