quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Mãe? Eu?

As estatísticas comprovam, a maioria é de família humilde, meninas sem condições nenhuma de vida. Jovens sonhadoras abandonadas pela sociedade.




Essa tem sido a realidade de muitas meninas hoje em dia, a maioria delas nunca teve a oportunidade de estudar, aprendem desde cedo a trabalhar em casas de famílias para ajudar os pais.


Infelizmente o futuro delas não é nada promissor, muitas entram no mundo da prostituição e dos vícios, fazem de tudo para esquecerem por um instante o sofrimento que tem passado. Outras acham que formando uma família poderão provar o gosto da felicidade e com isso se entregam ao primeiro “príncipe”


Que aparece, com o tempo ela acorda do seu sonho e cai na realidade, descobre então que seu príncipe virou sapo. E agora? como prosseguir com tanta frustração?


Com o filho nos braços é rejeitada pelos pais, elas não entendem o porquê de tudo isso acontecerem em suas vidas. Muitas não suportam por causa da imaturidade e doam seus filhos ao primeiro que aparece. A realidade é que essas meninas tão prematuras não estão preparadas para serem mães, pois ainda são crianças.


Como pode uma criança cuidar de outra criança? Impossível! Conheço várias mães jovens. E nenhuma delas gostou da experiência que teve. Se você é jovem e não está preparada pra ter filhos. Cuide-se!Pois o que aconteceu e acontece todos os dias com várias meninas de hoje, também pode acontecer com você.
  
Em CRISTO com amor
                                               
                                                          Shirlene