quinta-feira, 22 de julho de 2010

DEUS IRÁ GUIÁ-LA !!!





“Guarda-me como à menina do olho, esconde-me à sombra das tuas asas, dos ímpios que me oprimem, dos meus inimigos mortais que me andam cercando” (Salmo 17.8,9).

Ser servo de Deus não significa ficar livre das perseguições que o inimigo prepara, porém existe uma arma que os ímpios não possuem – o esconderijo do Altíssimo. Ele é encontrado em Sua Palavra e nEla também devemos viver para que o maligno, quando decidir nos atacar, não obtenha êxito. Quanto às perseguições que vêm contra nós, ainda que algumas de forma letal, não devemos temê-las, pois nem mesmo um fio de cabelo nosso cairá em terra se não for da vontade divina (Mateus 10.28-30).
O guerreiro Davi não estava livre da maldade de alguns de seus contemporâneos, pois Satanás era quem usava aquelas pessoas. Da mesma forma, não estão a salvo das obras infernais os que obedecem ao Senhor nos dias de hoje. No entanto, não importa o percentual de ódio que o adversário coloque no coração de determinados indivíduos, pois nós, servos do Altíssimo, estamos guardados por Aquele que tem condições de não deixar que nenhum dardo nos atinja. Ainda que esse ódio seja o maior que já foi utilizado contra alguém, o nosso Deus é bem maior do que qualquer arma do império das trevas, e nada, absolutamente nada, pode fazer-nos mal.
Assim como Davi, temos de orar de modo correto, expressando-nos de acordo com a Santa Palavra, e isso com fé. A Bíblia declara que nenhum mal nos sucederá e praga alguma chegará à nossa tenda (Salmo 91.10). Então, por que temer ainda que, quando se referirem a você, façam isso com fogo saindo das narinas? Entregue o assunto nas mãos do Pai e descanse de modo seguro, pois seu Guarda não dorme nunca (Salmo 121.4).
Firmar-se na revelação bíblica significa esconder-se à sombra do Onipotente. Estando tão perto do Senhor, a ponto de nos envolvermos pela Sua sombra, podemos descansar tranquilos. Foi isso que o salmista pediu e, por isso, ele esteve em muitas guerras, mas jamais teve algum órgão seu extirpado, ou ficou mutilado. Deus pode ser com os Seus filhos hoje como o foi com os de então.
Quem oprime um dos filhos de Deus é ímpio, pois, ainda que tivesse razão para tal, se o amor do Pai estivesse em seu coração, iria impedi-lo de fazer qualquer maldade com os servos dEle. Contudo, por ser ímpio, acaba de comer, limpa a boca e diz que não cometeu maldade alguma (Provérbios 30.20). No entanto, por causa de sua impiedade, terá a recompensa que merece.
Meu irmão, seja de Deus o tempo todo e não se assuste com os inimigos mortais. Quem levanta a mão em falsa acusação poderá, um dia, fazer coisa pior, se o Senhor não nos guardar. Mas Ele guarda, pois é fiel! Ai daqueles por meio de quem os escândalos vierem (Mateus 18.7).

Um comentário:

Anônimo disse...

PALABRAS SABIAS ,MAS DE JESABEL ES DE QUIEN DEVEMOS GUARDARNOS POIS OPERA DENTRO FUERA DE LA IGREJA ,EN LA MENTE EN EL CORAZON OPRIME AL PUNTO DE CREAR UNA BRECHA Y ENTRAR A DESTRUIRNOS ,NO DESCANSA OPERA DE DIA Y DE NOCHE SU MISION HACER CAER A LOS SIERVOS DEL SEHOR,DAVI ,SALOMON Y OTROS CAYERON POR ESTE DEMONIO ANTIGUO(LUCIFER)MAIS DEUS NO NOS ABANDONA ES MISERICORDIOSO CON NOSOTROS SUS HIJOS,POIS EL SABE QUE SOMOS FALLOS ,MAIS NOS AMA DE TAL MANERA QUE SACRIFICO EN POS DE NOSOTROS A NUESTRO SEHOR "JESUS",MAS DIJO LA PAZ OS DEJO LA PAZ OS DOY, Y NI ESPIRITO QUIEN OS GUIARA A LA VICTORIA EN LAS BATALLAS ,QUIEN CONSOLARA SU CHORAR SU AFLICCION DE CORACAO ,MAIS SI TU ERES CONMIGO "JESUS " QUIEN CONFRONTARA CONTRA MEU!!!"TA LIGADU"