quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Mãe? Eu?

As estatísticas comprovam, a maioria é de família humilde, meninas sem condições nenhuma de vida. Jovens sonhadoras abandonadas pela sociedade.




Essa tem sido a realidade de muitas meninas hoje em dia, a maioria delas nunca teve a oportunidade de estudar, aprendem desde cedo a trabalhar em casas de famílias para ajudar os pais.


Infelizmente o futuro delas não é nada promissor, muitas entram no mundo da prostituição e dos vícios, fazem de tudo para esquecerem por um instante o sofrimento que tem passado. Outras acham que formando uma família poderão provar o gosto da felicidade e com isso se entregam ao primeiro “príncipe”


Que aparece, com o tempo ela acorda do seu sonho e cai na realidade, descobre então que seu príncipe virou sapo. E agora? como prosseguir com tanta frustração?


Com o filho nos braços é rejeitada pelos pais, elas não entendem o porquê de tudo isso acontecerem em suas vidas. Muitas não suportam por causa da imaturidade e doam seus filhos ao primeiro que aparece. A realidade é que essas meninas tão prematuras não estão preparadas para serem mães, pois ainda são crianças.


Como pode uma criança cuidar de outra criança? Impossível! Conheço várias mães jovens. E nenhuma delas gostou da experiência que teve. Se você é jovem e não está preparada pra ter filhos. Cuide-se!Pois o que aconteceu e acontece todos os dias com várias meninas de hoje, também pode acontecer com você.
  
Em CRISTO com amor
                                               
                                                          Shirlene

2 comentários:

Anônimo disse...

OII SHIRLENE ,ES ALGO DURO ,LA REALIDAD DE LA ADOLECENCIA CON ENVARASOS LA CORRUCION DE MENORES ALGO MONEDA CORRIENTE EN ARGENTINA ,MAIS EL PAI DE LOS CIELOS NOS LIBRA SI LO BUSCAMOS DE TODO CORAZON ,FORCA JOVEN ,GRACAS A DEUS LIBRA DE LAS CALLES A MUCHOS RAPAZES DE LAS MUCÇHAS COSAS MALAS Y DAN UN GRAN TESTIMONIO DEL CONOSER AL DEUS ALTISIMO Y QUE EXISTE UNA SEGUNDA OPORTUNIDAD EN EL SEHOR !JESUS" BOAS NOITES SHIR ,DEUS SEA CONTIGO TODOS LOS DIAS EN TU VIVER SEMPRE A.M.A

Shirlene Borges disse...

ta ligado alerrandro. DEUS te abençoe sempre que todos os teus caminhos sejam iluminados pelo nosso DEUS.