terça-feira, 15 de março de 2011

FELIZ O HOMEM QUE CONSEGUE POR UM DIA ENTENDER UMA MULHER!!!

Talvez você pense que uma Mulher de DEUS não pode ter sentimentos,eu lhe digo que não seríamos realmente Mulheres sem os nossos sentimentos,claro que não podemos deixar o coração dominar nossa razão,isso sim seria um erro,pois a própria palavra de DEUS nos adverte quanto ao nosso coração.

  Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer?
  Eu, o Senhor, esquadrinho a mente, eu provo o coração; e isso para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações.JEREMIAS 17:9;10
 
Devemos praticar a palavra de DEUS sim, mas sabemos que para uma Mulher seria mais complicado agir pela fé,uma vez que a Mulher é um ser mais emocional que o Homem.
DEUS conheçe o nosso coração e entende quando estamos triste, fragil, deprimida, pensativa e até mau-humorada, pois quem conheçe melhor sua criatura se não o seu próprio criador?.
Agora você já imaginou se o Homem nos conhecesse tão bem assim como DEUS?
Sinto lhe informar mas isso nunca seria possível, pois só DEUS é ùnico e dotado de perfeição para nos compreender. Daí a razão de nos sentir-mos como seres de outro mundo em determinadas situações,incompreencível em meio à tanto sofrimento,as vezes nos sentimos tão só,que tudo que queremos é um minuto apenas da atenção da pessoa amada. Poder transmitir tudo que pensamos e necessitamos através de um olhar somente.
Apenas uma atitude  daquele a quem gostamos é muito importante para nós, as vezes mesmo quando damos um NÃO em palavras, No olhar, com um simples silẽncio, conseguimos dizer um SIM muito claramente,mas nem todos tem essa capacidade de percepção!
Não é tão complicado entender uma mulher, não somos nenhum bicho de 7 cabeça como costumam dizer, apenas queremos nos sentir segura e querida de verdade e não vejo nada de complicado nisso, mas se você ainda não entendeu em meio há tantas palavras, resumirei em poucas linhas o que eu quero dizer....

FELIZ O HOMEM QUE CONSEGUE POR UM DIA ENTENDER UMA MULHER!!!

Na fé shirlene

Um comentário:

Anônimo disse...

Hola Carinho ja estou te siguiendo!
no Blog...
Um plaçer conhoce-la!
Deus Te Abençoe!