domingo, 27 de fevereiro de 2011

Lucas 10:38 - E aconteceu que, indo eles de caminho, entrou Jesus numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa;

É tão gostoso quando recebemos em nossa casa a visita de pessoas de Deus! Principalmente naqueles momentos angustiantes que a vida nos reserva. Eu já visitei bastante, e também já fui visitado, e sei do peso disso na caminhada com Cristo. A Bíblia afirma que a oração de um justo pode muito em seus efeitos (Tg 5.16). Quantas vitórias você já alcançou pela oração de um irmão na fé?

Há também uma experiência que quero lhe desafiar a viver! Receber o próprio Cristo em sua casa. Em todos os evangelhos observamos o Senhor Jesus entrando em lares e em histórias de vida. Sua presença sempre trouxe refrigério, compaixão e graça! Você pode estar preocupado com a conta que vai vencer, com a doença, com o desemprego, mas afirmo com convicção que tudo o que você realmente precisa é de uma visita de Jesus Cristo!

Jesus procura uma casa para morar! E esta casa é o seu coração! Abra as portas para Ele! A presença gloriosa do Salvador extirpará todo rastro do mal. Dará alegria ao seu viver. Ampliará seus horizontes e te dará forças renovadas para viver e vencer! Aquele que já afirmou certa vez estar a porta, batendo (Ap 3.20), te pergunta hoje: "será que posso entrar na sua vida? Você me autoriza mudar sua história para sempre?". Sua vitória está em recebê-lo na sua vida e coração! Abra o coração pra Cristo neste dia!


--

Nenhum comentário: